No entanto, pode revelar a

0

A unha se desenvolve muito mais aos poucos, mais vulnerável ela fica para fungos nas unhas. Devido ao fato de que as unhas inovadoras envelhecem e aumentam mais lentamente, os idosos estão particularmente em risco:

METADE dos mais saúde de 60 são afetados

Os fungos das unhas são, na verdade, criados predominantemente através do broto – e os fungos das unhas vivem na queratina das unhas.

Sente-se especialmente num ambiente húmido e também acolhedor, razão pela qual o spa, a piscina, os aguaceiros e os espaços públicos de alteração são os seus “terrenos” preferidos.

Entre os elementos de ameaça para fungos nas unhas: Unhas artificiais (veja adicionalmente abaixo em: unhas artificiais levam a fungos ungueais e também células cancerosas).Pequenas feridas na pele.Doenças (incluindo diabetes mellitus, psoríase cutânea, pé de atleta profissional, geral).

Plano de dieta desequilibrada (como deficiência de vitaminas, excesso de peso).Os medicamentos (como os antibióticos reduzem os microorganismos promotores da saúde e, portanto, diminuem o sistema imunológico do corpo, enquanto o estrogênio na pílula anticoncepcional favorece a contaminação fúngica).

A metade ideal de uma unha é afetada, geralmente uma terapia local é suficiente, que pode facilmente ser usada na naturopatia.

Seja nas unhas ou mesmo nas dos pés – óleo de planta de chá, azeite de oliva prensado a frio e vinagre branco de cidra de maçã estão entre as soluções populares para fungos nas unhas -.

Além disso, também o óleo de coco natural é na verdade uma boa sugestão proveniente de fungos nas unhas: o ácido láurico contido no interior junto com o ácido caprílico elimina os fungos. Um forte impacto quando os fungos das unhas foram recompensados ​​até mesmo para a ciência com o crucial óleo de lavanda.Óleo de jasmim para fungos nas unhas.

Analistas portugueses divulgaram um estudo sobre fungos nas unhas no diário da microbiologia da saúde. Nisto, eles revelam simplesmente que uma pequena concentração de óleo de jasmim necessária é na verdade para matar leveduras e fungos filamentosos.

A professora Lígia Salguero, da Instituição de Ensino de Coimbra, está de facto a considerar que cada vez mais pessoas são afectadas por problemas de saúde de fungos e as pessoas com sistema imunitário corporal estressado estão, na verdade, particularmente em perigo. A seguir, isso melhora a resistência aos medicamentos antifúngicos a um nível comparável ao dos antibióticos.

O óleo de jasmim necessário está realmente abaixo – segundo os pesquisadores – de uma alternativa de sucesso sem efeitos negativos.

Os fitoterapeutas sugerem uma mistura de óleo de violeta e óleo da árvore do chá em porções equivalentes. Mergulhe um pedaço de algodão na mistura de óleo e distribua generosamente na unha infectada. Três ou 4 vezes ao dia, repita a aplicação por uma semana inteira.

Na 3ª vez, deve-se ter em mente uma melhora inicial da aparência da unha. Uma vez que os sinais de problemas nas unhas podem ser incrivelmente comparáveis, um autodiagnóstico é sempre difícil – pode também ser uma psoríase ungueal. Normalmente entendida entre a condição de saúde da pele psoríase cutânea (psoríase).

Psoríase da pele – na verdade é uma doença auto-imune – como em uma inflamação das articulações reumatóide (inflamação das articulações psoriásicas) ou talvez através de alterações na estrutura das unhas – a psoríase das unhas -.

O óleo de índigo saúde antagoniza

psoríase da pele das unhas A participação da unha existe em 70 por cento de pacientes com artrite psoriática e também em aproximadamente METADE de pessoas com psoríase sem inflamação das articulações.

Quase nunca, apenas as unhas impactaram junto com a psoríase cutânea. Infelizmente, até agora não existe um conceito de procedimento consistente para a psoríase da pele das unhas e também, em alguns clientes, nenhuma remodelação é produzida.

Muitas vezes, o esteróide é prescrito, o que, no entanto, pode estar relacionado a muitos efeitos negativos, como uma diminuição da pele.

O óleo de índigo saúde antagoniza

Um estudo de pesquisa do mandarim mostrou agora mesmo uma opção de terapia intrigante: o óleo de índigo. Indigo é um corante azul profundo que na verdade é originado da planta índigo índigo e mil anos para tingimento de tecidos (por exemplo, calças) é utilizado. Indigo é usado em medicamentos convencionais de mandarim (TCM), mas também contra várias doenças.

Pesquisadores de instituições educacionais de Chang Gung já fizeram a tintura em relação à psoríase da pele na amostra.

Para isso, foi feita uma extração de óleo produzido a partir do pó de índigo e também do azeite de oliva. 32 pacientes participaram do estudo, duas oportunidades de uma vez colocando em um declínio de óleo de índigo removido durante um período de seis meses nas unhas das mãos impactadas.

O resultado foi surpreendente: já depois de um mês, um aprimoramento significativo para calcular o desaparecimento dos três sinais essenciais (corrosão das unhas, substituto da lâmina ungueal e também cornificação dos Nagelbetts). O MÉDICO Yin-Ku Lin especificou que a terapia frequente com óleo de índigo facilita drasticamente a psoríase da pele das unhas sem induzir efeitos adversos em excesso.

O único aspecto negativo era na verdade a cor das unhas azul

Mas distúrbios de saúde que não são regularmente responsáveis ​​por que as unhas perdem seu apelo.Produtos químicos tornam as unhas quebráveis Unhas quebradiças são uma sensação normal – cerca de 20 por cento da experiência da população. Além disso, nesta situação, doenças como fungos nas unhas, psoríase cutânea, doenças da tireóide e também artrite reumatóide, medicamentos (por exemplo, quimioterapia, emagrecimento da corrente sanguínea) podem ser as variáveis ​​desencadeadoras.

No entanto, geralmente são na verdade produtos químicos, como solventes, bem como antiácidos em sabonetes, detergentes e produtos de limpeza, ou mesmo eliminadores de esmalte, que atacam as unhas das mãos, amolecem e também causam lacunas e fragilidade.

Isso às vezes detalha por que as mulheres são cerca de duas vezes mais frequentes que os homens.

Consequentemente, para a lavagem deve-se escolher todos os produtos biológicos, como medida de segurança danificar as capas de handwear da job, bem como observar um cuidado suave e natural das unhas.

Considere que eliminador de esmalte de acetona está realmente entre uma das fontes mais comuns de unhas frágeis. Como resultado, pode valer a pena abandonar a tinta das unhas ou atualizar para um removedor de esmalte vindo do mercado de cosméticos orgânicos.

O brilho de unha por si só deve possuir, naturalmente, adicionalmente o maior prêmio possível, ou somente proveniente de produtos naturais.

Se as unhas forem realmente delicadas, banhos de óleo (por exemplo, com argão, nozes ou mesmo azeite) e tampas de palmeira representam procedimentos de recuperação comprovados (como com argila, incluindo bentonita). Saiba como você pode aplicá-los, aqui embaixo: 8 dicas para unhas lindas e saudáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui